Baixar Jogo Karate Master: Knock Down Blow PC Game – 2011.
KARATE MASTER Knock Down Blow, é um jogo de luta explosivo de pleno contato karate (kakuto Karate), que envolverá não apenas em lutas ferozes, mas também na preparação e treinamento necessários para um Karateka para fortalecer o corpo eo espírito. Delicie-se com o planeta de Karate Mestre KDB com gráficos bastante detalhados 2d, com um design de personagens atraentes. Karate Mestre KDB é dura e realista, sem bolas de fogo ou se move sobre-humana, os tiros realmente ferido, ver o efeito devastador de punchs e chutes que produzem dor dramática. Ser senhor de seus ataques, você influencia onde atacar, agarre esquivar, bloquear, contra-ataque, e não se esqueça que mesmo um tiro pode colocá-lo KO ou produzir ferido críticos, como membros quebrados ou órgãos internos. Cada batalha tem suas próprias regras ou mesmo nenhum. Melhorar suas características, em torneios competitivos, lutando Ring, de frente para o adversário Dojo (Dojo Yabury), estar preparados para aceitar desafios e testes de qualquer tipo… Mostrar quem você é e quem é o mestre mais forte Karate.

Ano: 2011
Gênero: Arcade
Desenvolvedor: Crian Macio
Editora: Crian suave
Plataforma: PC
Tipo de Publicação: piratas
Crack: Cracked (THETA)
Idioma: Multi3
Tamanho: 66 MB
FILESERVE
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 Não esqueça de comentar!

Postar um comentário

Termos

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.
- Não hospedamos nenhum conteúdo que seja protegido por direitos autorais.
- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas.
- A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
Dono e ADM: Audico